domingo, 28 de março de 2010

Os doido vê

http://www.eddsworld.co.uk/pages/flash/bit.htm
Quem tivé doido, vê.
Quem não tivé, nem perde seu tempo pq tempo só quem cede é o senhô.

3 comentários:

Morgan Freeman disse...

SÉRIO, SÓ VALE A PENA VER DOIDO!

Cornfield Invader disse...

Estou doido, vi e achei muito foda!

Pernilongo de Pedra disse...

morgan está certamente apto para acessar o site