domingo, 30 de maio de 2010

ze colmeia e catatau

POST 337

GALERA, FIRMEZA
AdB FIRME E FORTE 4EVER
COMPLETANDO 337 POSTS
QUINTO ANIVERSÁRIO CONSECUTIVO EM 3 DIAS
É FESTA INTERMINÁVEL



teaser de amanhã:
festa do post 338! 4 dias ininterruptos de comemoração sem tempo para mais nada

sábado, 29 de maio de 2010

POST 336

É ISSO AÍ GALERA
AdB FIRME E FORTE
COMPLETANDO 336 POSTS



quarto aniversário em 2 dias! o público comemora tanto que nem tem forças para comentar
valeu galera!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

POST 335

É ISSO AÍ GALERA
AdB FIRME E FORTE
COMPLETANDO 335 POSTS


quantos bolos

POST 334

É ISSO AÍ GALERA
AdB FIRME E FORTE
COMPLETANDO 334 POSTS


nós somos pica

POST 333

É ISSO AÍ GALERA
AdB FIRME E FORTE
COMPLETANDO 333 POSTS


bom dessas comemorações é que evidenciam nossa pujança perante os péla-sacos

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Chapéuzinho vermelho no Brasil!!!

Se a história da Chapeuzinho Vermelho fosse verdade, como ela seria contada na imprensa no Brasil? Veja as diferentes maneiras de contar a mesma história.

Jornal Nacional
(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem...'
(Fátima Bernardes): '...mas a atuação de um caçador evitou a tragédia.'

Programa da Hebe
'...que gracinha, gente! Vocês não vão acreditar, mas essa menina
linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?'

Cidade Alerta
(Datena): '...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? A menina ia pra casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... um lobo, um lobo safado. Põe na tela, primo! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não!

Superpop
(Luciana Gimenez): 'Geeente! Eu tô aqui com a ex-mulher do lenhador e ela diz que ele é alcoólatra, agressivo e que não paga pensão aos filhos há mais de um ano. Abafa o caso!'

Globo Repórter
(Chamada do programa): 'Tara? Fetiche? Violência? O que leva alguém a comer, na mesma noite, uma idosa e uma adolescente? O Globo Repórter conversou com psicólogos, antropólogos e com amigos e parentes do
Lobo, em busca da resposta. E uma revelação: casos semelhantes
acontecem dentro dos próprios lares das vítimas, que silenciam por medo. Hoje, no Globo Repórter.'

Discovery Channel
Vamos determinar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver.

Revista Veja
Lula sabia das intenções do Lobo.

Revista Cláudia
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

Revista Nova
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama!

Revista Isto É
Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

Revista Playboy
(Ensaio fotográfico do mês seguinte): ' Veja o que só o lobo viu'.

Revista Vip
As 100 mais sexies - desvendamos a adolescente mais gostosa do Brasil!

Revista G Magazine
(Ensaio com o lenhador) 'O lenhador mostra o machado'.

Revista Caras
(Ensaio fotográfico com a Chapeuzinho na semana seguinte): Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: 'Até ser devorada, eu não dava valor pra miutas coisas na vida. Hoje, sou outra pessoa.'

Revista Superinteressante
Lobo Mau: mito ou verdade?

Revista Tititi
Lenhador e Chapeuzinho flagrados em clima romântico em jantar no Rio.

Folha de São Paulo
Legenda da foto: 'Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador'. Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador. E uma entrevista com Governador José Serra mostrando sua indignação

O Estado de São Paulo
Lobo que devorou menina seria filiado ao PT. PSDB e DEM querem abrir uma CPI para investigar o caso.

O Globo
Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT, que matou um lobo para salvar menor de idade carente. Deputados do PSDB e DEM querem convocar o Presidente da Petrobás para dar explicações.

O Dia
Lenhador desempregado tem dia de herói

Extra
Promoção do mês: junte 20 selos mais 19,90 e troque por uma capa
vermelha igual a da Chapeuzinho!

Meia hora
Lenhador passou o rodo e mandou lobo pedófilo pro saco!

O Povo
Sangue e tragédia na casa da vovó.

http://www.youtube.com/watch?v=-L83UxrxclA

domingo, 23 de maio de 2010

HAHAHAHAH em duas partes, assistam a versão normal antes da legendada

"OLHA QUEM NÓS ENCONTRAMOS A BIXA.......MUDA!" HAHAHAH
detalhe pra descrição "bixa muda (mute fag)"

quinta-feira, 20 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Watch out for the giant vengeful chicken!


- MWAHAHAHAHA!

- And tatzz for aul the nugetz, you evil babiezzzz!

Watch out for the runaway poo!


- MWAHAHAHahshit!

- Wait, is that Mr. Hankey?

Watch out for the cool dancing niggro!


- MWAHAHAHAHA!

Watch out for the machiavellian looking baby!


- MWAHAHAHAHA!

na toca do bandido....

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ameaça #1

Ninguem mais entra nessa merda desse blog. Portanto, tomei a decisão de a cada dia que passar sem ninguem postar/comentar eu vou explanar alguém (por ordem de menos contribuições).

Pronto falei.

em algum lugar dessa cidade tem alguem que nos entende



domingo, 9 de maio de 2010

Dicas do tigre #2

Continuando o legado do tigre.



Ver é bom.
Ver doido é melhor ainda, e não faz sentido.

sábado, 8 de maio de 2010

Directamente del Geléia do Rock: GUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIILHERME


Figurino, alegoria e adereços: nota 10!


Fonte: http://multishow.globo.com/Geleia-do-Rock/Materias/Ebony-and-Ivory.shtml

terça-feira, 4 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

JOVENS INTERNAUTAS BRISANDO SECTION VERSÃO FUNAI #1



Galerinha pró-índio do AdB, essas duas figurinhas aí são fãs de carteirinha do blog e mandaram essa mensagem de apoio pra gente! Como se pode notar, eles estão MUITO doidos!
O da esquerda, trajando essa bela sunguinha vermelha, se chama Ubiratã, que em Tupi siginfica pau-rijo. O da direita, o mais calvo, é o Xambré. Seu nome em Caiagangue quer dizer próximo à cachoeira. Nós perguntamos pra ele o que isso simboliza e ele mesmo admitiu que não remete a nada e é só doideira do pai dele.
Ambos já experimentaram a cannabis. No entanto, preferem uma onda mais curtição, que eles só conseguem com a kiary, uma droga sintetizada pelo pajé Nhandeara lá da tribo deles.

É isso aí, pessoal! Vamos mostrar que quem entende de índio somos nós!

Um forte abraço!

KIKA,



A boa agora é misturar duas seções.

VIRADÃO CULTURAL AdB #1



Abrindo o "viradão cultural AdB", temos uma música enviada com todo carinho por ninguém mais ninguém menos do que a nossa primeira internauta! Sim pessoal, essa é a kika! Essa música é da banda dela, "Revolução de Veludo". Essa música foi feita pra um tal de João Chatagnier, vocês sabem quem é?

Só pra esclarecer

A Kika achou o AdB porque eu postei no blog dela que eu o achei uma merda




...

PEQUENO LEMBRETE #1

Cara Kika, acho que você não checou direito, nosso blog fala de índios sim!
Confira o post do mês de março sobre inclusão digital do nosso genial amigo Cornfield Invader:

http://aguadebong.blogspot.com/2010/03/inclusao-digital.html

ÍNDIOS E LITERATURA #1


NOSSO PRIMEIRO VISITANTE DE VERDADE!!!

Queridos amigos e amantes do AdB, o blog mais imbecil e inútil da face da terra está dando o que falar. Gostaria de informá-los que recebemos nosso primeiro comentário de alguém de fora do nosso núcleo de amizades!!! Estou emocionadíssimo porque obviamente se trata de uma crítica.
O comentário foi feito no "300º Post" e pra facilitar o trabalho de vocês vou colá-lo aqui:

Kika Hamaoui disse...
Fico ligeiramente emocionada com o conteudo tão completo e intelectualizado que alguns seres humanos conseguem criar! Realmente falar de índios ou literatura é "uma merda", a moda da vez é se afundar num poço de imbecilidade.

Por incrível que pareça, ela não é um fake, e realmente perdeu o tempo dela comentando nosso blog. Tenho certeza que a inspiração vai fluir! O blog está de volta!

P.S.: Nossa amiga Kika tem, imagine só, um blog sobre... Índios e Literatura!
http://kikahamaoui.blogspot.com/

Ah, e Kika, se você estiver lendo isso, acredite, ao contrário do que você deve estar pensando, nós adoramos sua intervenção! Continue nos afundando em um poço de imbecilidade!

P.P.S.: Pena que nosso amigo Lurry não está aqui entre nós...

olha aquele amigo ali atrás tentando entrar na briga com uma garrafa plastica!

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

sábado, 1 de maio de 2010

POST ESPECIAL --300º POST-- MIX DE TODAS AS SEÇÕES!




É isso aí, gente!!! Esse foi o 300º post do ADB, que apesar de algumas recaídas, continua firme e forte (assim como a amy winehouse, rs rs paratum psh)
Esse aí é o Jarbas, de Minas Gerais, que ficou "mt puto" com a recaída do blog, mas acho que esse post vai aliviar seu estresse. Grande abraço, Jarbas!

(nota: este post foi uma junção de (quase) todas as seções desse blog. algumas referências estão bem perceptíveis, enquantro outras são mais sutis)