Galerinha pró-índio do AdB, essas duas figurinhas aí são fãs de carteirinha do blog e mandaram essa mensagem de apoio pra gente! Como se pode notar, eles estão MUITO doidos!
O da esquerda, trajando essa bela sunguinha vermelha, se chama Ubiratã, que em Tupi siginfica pau-rijo. O da direita, o mais calvo, é o Xambré. Seu nome em Caiagangue quer dizer próximo à cachoeira. Nós perguntamos pra ele o que isso simboliza e ele mesmo admitiu que não remete a nada e é só doideira do pai dele.
Ambos já experimentaram a cannabis. No entanto, preferem uma onda mais curtição, que eles só conseguem com a kiary, uma droga sintetizada pelo pajé Nhandeara lá da tribo deles.
É isso aí, pessoal! Vamos mostrar que quem entende de índio somos nós!
Um forte abraço!
28 comentários:
Fico muito emocionada por terem se recolhido à sua insignificância e resolvido sair desse poço de imbecilidade no qual se afogavam. Poderia utilizar mais palavras compridas para parecer inteligente e culta mas meu estoque acabou. Até a próxima seres humanos não-intelectuais.
AHAHAHAHAH CARALHO EU AMO ESSE BLOG
próximo a cachoeira hahahahahahhahhahahaha mt bom
HAHAHAHAHAHHHAHHAHA MEU DEUS QUE QUEOR MORRER
PUTA QUE PARIU
PUTA QUE PARIU
PUTA QUE PARIU
PUTA QUE PARIU
PUTA QUE PARIU
chorei
beijos dos seres humanos não-intelectuais, kika!
VIVA KIKAAAAAAAAAA
AEEEEEEE
porra acho que ela nem sabe como a gente ficou feliz, como o blog agradece...
pior, acho que ela nem imagina o quanto de intelectualidade existe por trás dos nossos membros!
Um quarto de grandfather ou tigre-de-bengala já tem mais intelecto do que umas três kikas.
faz um post de estatisticas obre isso hahaha
se ninguem fizer num futuro proximo farei
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHA
http://hempadao.blogspot.com/2010/03/miss-marijuana-2010-11-clara-19-anos-rj.html
vcs conhecem?
HAHAHAHA Não entendo por que o esforço de tentar me imitar, apesar de ter que admitir que até eu me confundi! MUITO OBRIGADA PELAS HOMENAGENS E PELA TAMANHA IMPORTANCIA QUE DERAM AO MEU COMENTÁRIO!
E ao contrário do que podem estar pensando, adorei a manifestação de vocês! Continuem!
ah, poxa, queria mais polêmica
esse negócio dos índios me deu tanta inspiração...´
me amarro em indios
HAHAHAHAHA caralho, post muito bom!
e INCRIVEL como essa kika é previsivel... Quando começou essa historia de sacanear ela, já previa um comentário bem desse tipo
só tem espaço para uma kika, vaza baranga.
ih, que legal! Mãe Valéria De Oxossi
"jogo tarô, buzios e prevejo comentários"
kikinha, não tente ser engraçada.
já tá na hora de vazar quando nem você mesma se aguenta.
O VALENTINA, vamo parar com o alter ego, to ficando tonto
poxa você estragou tudo ):
caralho que doideira
Valentina, continuas por aqui? 3G pra nós!
Guys, we Got Groupies!!!
Vou deixar a foto de lado. Que achas d'uma volta pelo bairro, broto?
prefiro dar uma volta com a kika. adoro intelectuais.
HAHAHA
Então quica comigo, Val.
agora sim você me conquistou.
Postar um comentário