quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MOCHILÃO AdB #3

Ai, caramba... Lembram do "Nando", o coitado que pichou a Caza di Pisa? Pelo visto ele não acessou o blog. Chegou agora outro envelope dele, dessa vez de Veneza, com outra foto e outro bilhetinho...



Nando T.

"Faala galera do Adb!! Tô mandando aqui mais uma foto pra promoção, dessa vez caprichei legal!! Quebrei o tornozelo subindo em cima do barquinho (aqui eles chamam de "gondola" heheh) e tive que pagar quatrocentos euros prum mafioso filho da puta que viu tudo!! Fiquei sem grana alguma agora, mas valeu a pena né!!! Abraaaaaaço galera!!! Se eu arranjar mais grana, vou pra França, e ai o bicho vai pegar hehheheh! Falou!"

Nando, por favor, pára com isso! Não há promoção nenhuma, não sei nem como você pôde ter entendido isso!! Se algum amigo do Nando ler isso por favor avisa pra ele!! Acho que encerramos por aqui a seção MOCHILÃO AdB, isso tá ficando muito perigoso!

Um comentário:

Pernilongo de Pedra disse...

AHHAHAHAHAHAHAHAHA
MULEQUE
ESSA PORRA DE NANDO É HILÁRIA