sexta-feira, 30 de abril de 2010

USE CAMISINHA #4

SE LIGUEM

USE CAMISINHA #3

se liguem

POSTANDO NO EXTERIOR #2


Direto do computador do verdadeiro Grandfather

EUGENIA NELES! #1


ESSE MERDA DE 26 SENTE TESÃO POR ESSA VELHA GORDA DE 72.
ELES VÃO TER UM FILHO.

A VELHA É AVÓ DELE.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/04/idosa-namora-neto-biologico-e-sera-mae-aos-72-anos.html

Nem sei da história...


mas esse aí é o filho do bentes.
















O da esquerda.

AdB Rock

SEÇÃO BRIS #2

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Café filosófico 3 (ou A experiência do belo)

"Existirá algum valor universal que conceitue o belo e que reivindique que outras pessoas, a partir da minha apreciação de uma forma bela da natureza ou da arte, confirmem essa posição? Ou então somos obrigados a admitir que todo objeto que julgamos como sendo belo é uma valoração subjetiva?"
(I. Kant)


"Resposta número 1"
(Belo)

SEÇÃO BRIS #1

USE CAMISINHA + SEÇAO BRISANDO

quarta-feira, 28 de abril de 2010

terça-feira, 27 de abril de 2010

Picanha: a parada é ser garanhão platônico, ta ligado

qualquer coisa pra ajudar o blog a não falir

segunda-feira, 26 de abril de 2010

FONTE ORGANIZA AÍ NA MORAL #?


You've been served, Peter


Em tempos de despedida, não custa nada deixar essa mensagem importante pra ninguém esquecer que a promessa tem que ser cumprida.

DATAS IMPORTANTES NA SUA PÁGINA INICIAL #1


Tchau, AdB!! #1




282 postagens
21 membros
16 possíveis processos
1 aposta ganha
1 post com estatísticas incorretas

sábado, 24 de abril de 2010

sexta-feira, 23 de abril de 2010

JOVENS INTERNAUTAS "BRISANDO SECTION" VERSÃO PLATINA #1

TransTepe


2.0

TepeFormer

Conversa

No celular...

- Oi, B**...
-B**, antes eu queria te explicar uma coisa:
Quando você me liga, e eu atendo, a cobrar, é a MESMA coisa que eu te ligar depois.
- É um vício?..
- Ah, eu tenho um jeito muto bom pra acabar com esse vício...
- Qual?
-Pagar a conta telefônica.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Look at your man. Now back to me. Now back at your man.



Ou O Melhor Comercial Libidinoso para Perfumes Psicotrópicos.

P.S: Não sei incorporar vídeos do YouTube, mas até que curti a transgressão.

Agua debong

LARICA OU GUERNICA #2


LARICA OU GUERNICA #1


terça-feira, 20 de abril de 2010

MIX DE DUAS SEÇOES ('BRISANDO" E "POESIA") #1

MESSIN' WITH THE LOCAL NEWS #1

SEÇÃO BRISANDO #...



"e não vou nem tentar entender o que tá sendo falado"

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Jovens Internautas Nazi Style



Fala galera do AdB!!!!
Depois de uns dias ocupado com a propagação do mal pelo mundo, eu voltei pra postar pra vocês e provar que nazismo, fascismo, e tudo o que é mal também têm graça!

Esses aí são meus sobrinhos, Rudolf e Hanna. Eles me pediram pra mandar um abraço especial pro Morgan Freeman, Xandy marido da carla perez e GrandFather! Esses danadinhos amam o blog. Aliás eles que me incentivaram a virar contribuidor! Sabiam?
Sabe outra coisas que eles amam? Strudel! Eles amam Strudel!

Grande beijo pra vocês! Postem mais, pq isso aqui tá muito parado ein! hehehehe! Até a próxima!

domingo, 18 de abril de 2010

sábado, 17 de abril de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

DAS BRIZANDËN #1


É isso aí galera! AdB ficando cada vez mais alemão internacional! Esses aí são Lukas e Sofie (na Alemanhã "Sofia" é um nome unissex) e mandaram essa cartinha aqui pra redação, com um cd!

Hallo, Jungs! Wir sind hier, um Panzig - Deutschland und wir lieben den Blog. Us-Fan "bong Nazi" und wir liebten die rasche Einbeziehung der "bong Faschist." Wir sind Amateurmusiker und hat ein Lied für die ADB.


Wasser-bong

oooh Wasser bong
oooh Wasser bong
Ich rieche den Morgen
und bekomme einen Drang zu rauchen
und geben Sie den Blog
oooh Wasser bong


PS: Wir freuen uns sehr auf dem Foto gesteinigt, wird Ihnen in der Brise mit diesem Abschnitt Annotation lustig, die immer scheint ins Bild zu setzen?
Noch mehr!

DAS POESIE #1




Eu brisando #1

Gente, aquele negócio de maldade era pura brincadeira!
(ou não)

Também sei postar e brisar que nem vocês! Postem mais!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

JOVENS INTERNAUTAS "BRISANDO SECTION" #3



Pessoal, esse aí é o escritor Luís Antônio. Ele é fã de carteirinha do AdB.
O Luís só consegue escrever quando está chapado, e lança a pergunta:
"Não é assim com vocês?"

É claro que é, Luís!

PSEUDO TÍPICA CRÔNICA MEDÍOCRE DE BLOGS IDEM#1



Título Bem Pretencioso (Com Letra Maiúscula Em Todas As Palavras)
ou
título sem nenhuma letra maiúscula pra parecer um pouquinho menos pretencioso

Frase inicial desinteressante. Personagem desinteressante faz algo desinteressante. Algo desinteressante desencadeia em algo desinteressante. Irônia é mal usada. Algo desinteressante acontece. Comparação precária e sem graça é feita (ou "tentativa de piada"). Algo desinteressante acontece. Palavra difícil, mas de fácil significado é usada (ex.: pérfido, sumidade, âmago). Irônia é mal usada, de novo. Algo inesperado acontece, mas mesmo assim é algo desinteressante. Frase super pretenciosa finaliza texto. Texto é relido. Todos os "mas" são trocados por "porém". Em cima do texto é colocada uma foto bonita, que remete muito vagamente ao texto (ou não), de algum jeito vagamente filosófico. Tudo é postado, com orgulho.

DICAS DO MESTRE DE OBRAS 2D (#2!)



"Nunca use azul escuro e preto ao mesmo, as duas cores possuem uma tonalidade muito semelhante

DICAS DO MESTRE DE OBRAS 2D (#1?)



"Nos dias de chuva, alugue um filme de comédia, pois os dias chuvosos podem aumentar a depressão ou o mal-estar em até 7%"

terça-feira, 13 de abril de 2010