No celular...
- Oi, B**...
-B**, antes eu queria te explicar uma coisa:
Quando você me liga, e eu atendo, a cobrar, é a MESMA coisa que eu te ligar depois.
- É um vício?..
- Ah, eu tenho um jeito muto bom pra acabar com esse vício...
- Qual?
-Pagar a conta telefônica.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
hahahaha
hahahah eu lembro disso!
Postar um comentário