segunda-feira, 12 de abril de 2010

primeiro vídeo!!!!

gente nosso vídeo ficou pronto!! acho que captura todos aqui do água de bong em momentos de pura descontração.assistam!
http://www.youtube.com/watch?v=XNUiL9U43-w&feature=related

4 comentários:

Morgan Freeman disse...

hahahahah
isso é pesado
na latinha de guaravita..

Pernilongo de Pedra disse...

CA-RA-LHO
VIVA O BRASIL!

Blobfish disse...

WOW TENSO

andré ar disse...

Nós do Blog AdB Ñ usamos dorgas falou?